terça-feira, 13 de junho de 2017

Distrações e a necessidade de missões

Jesus está chamando o Brasil para ser o celeiro missionário de um grande avivamento mundial. O que você pode fazer para contribuir nisso? Ouça a mensagem e descubra!


 
Distração

Se te fatigas correndo com homens que vão a pé, como poderás competir com os que vão a cavalo? Se em terra de paz não te sentes seguro, que farás na floresta do Jordão? Jeremias 12:5 ARA.

Já conversamos diversas vezes aqui sobre o motivo de ainda estarmos aqui na terra (2Pe 3:9-14). Estamos aqui para ganhar pessoas para Jesus, firmá-las nEle, fortalecê-las como cristãs, e treiná-las para irem e também ganharem muitas vidas e fazem o mesmo com elas (2Tm 2:2). Em outras palavras, estamos aqui para ganhar, consolidar, edificar, treinar e enviar muitas vidas.

Afinal o desejo de Deus é que o maior número de pessoas seja salvo (1Tm 2:4). Não fosse por isso, não precisaríamos mais estar nessa terra. Poderíamos ir logo para o céu, o que é infinitamente melhor.

Vivemos em tempos de profunda paz no Brasil. Sim, isso mesmo. Apesar de todos os conflitos e desafios gerados pela corrupção, pela crise econômica e tudo mais, diante do cenário global, vivemos tempos de enorme paz, tranquilidade e segurança.

No Brasil podemos cultuar ao Senhor publicamente. Já na Coréia do Norte os cristãos são colocados em campos de concentração para trabalhos forçados ou mortos. Aqui, nada nos falta. Já na Eritreia, os cristãos são trancafiados dentro de contêiners.

Aqui podemos falar do amor de Jesus para qualquer pessoa, porém em alguns países árabes, converter um muçulmano ao cristianismo é crime com pena prevista na lei.

Somos uma igreja legal, estabelecida conforme preceitua a lei brasileira. Entretanto, lá na China existe uma igreja nacional, que funciona de acordo as diretrizes do Partido Comunista. Todas as outras funcionam debaixo de muita pressão e geralmente, clandestinidade.
Não apenas na China. Em muitos países europeus, fundar uma denominação não é algo fácil. Já que falamos de Europa, infelizmente lá, na maioria dos países o número de evangélicos tem diminuído ano após ano. As pesquisas apontam que nesse ritmo, entre 2020 e 2035 pode não haver mais evangélicos em Portugal.

Mas, Jesus não disse “edificarei a minha igreja, e as portas do Hades não poderão vencê-la? Mateus 16:18.

Sim Ele disse. E sabe onde podemos ver isso claramente? AMÉRICA DO SUL.

Salvo em alguns poucos lugares isolados no mundo, como a Coréia do Sul; o único lugar onde o evangelho tem crescido vertiginosamente é na América do Sul! E de uma maneira muito especial, no BRASIL!

O BRASIL É A ESPERANÇA DO MUNDO!
NÓS SOMOS A ESPERANÇA DO MUNDO!
VOCÊ É A ESPERANÇA DO MUNDO!

Todavia, no que estamos pensando?
O que estamos construindo?

O mundo inteiro aguarda ansiosamente o despertar dos brasileiros para evangelizar as nações!

Eu não aceito ser pastor de uma Igreja que não ame missões!

Missões” precisam estar em cada respirar nosso!

Nós temos liberdade. Nós temos prosperidade. E Cristo tem a nós!
Por muito tempo, Deus prosperou a Europa e usou países como Alemanha e Inglaterra para encher a Terra com Sua Glória. Infelizmente a EUROPA SE DISTRAIO com a riqueza, com a cultura, com o saber, com o entretenimento…
Então Deus levantou os Estados Unidos. E por muitas gerações os EUA foram um celeiro de missões para a Terra. Mas eles se distraíram com seus brinquedos novos!

O QUE VOCÊ TEM FEITO POR MISSÕES?

Já cogitou preparar-se para ir a outro país?
Ah, mas, tem muita obra para ser feita aqui no Brasil, aqui no RS”.
Concordo com você. Façamos assim. Enquanto treino vocês, ganhamos o RS e depois enviamos muitos e muitos para o exterior. Afinal missões se treina na prática!

QUEM JÁ PENSOU EM MUDAR DE MUNICÍPIO POR MISSÕES?

Arranjar um emprego em outra cidade, alugar uma casa e conseguir escola para os filhos. Começar uma célula na própria casa e multiplicá-la até tornar-se uma congregação local!

Deus tinha um único filho e fez dele um missionário.
David Livingstone

Vocês são o sal da terra. Mateus 5:13 NVI.

Os hebreus carregavam um bastão, com o qual abriam um buraco; usavam como banheiro, em seguida jogavam sal e fechavam o buraco. O sal é antisséptico.

CRISTAL tornou-se uma cidade evangélica. É hora de sairmos da comunhão do sal e nos espalharmos pelas… Vocês sabem. Faça parte desta revolução!

Nosso primeiro missionário já foi, está lá no Nordeste. Mas isso é só o começo!

Com 18 anos eu saí da casa de meus pais e fui para um lugar onde não conhecia ninguém e não tinha nenhum parente. Só tive coragem para isso porque meu coração ardia de desejo por missões; por fazer a obra do Senhor onde quer que fosse, não importando o preço a ser pago.


O que tem lhe tirado o foco de ganhar, consolidar, edificar, treinar e enviar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário isso nos ajudar a crescer!