Acredite; Isso é só o começo!


O Senhor, o meu Deus, criou você para coisas grandes! Infelizmente, criou-se ao longo do tempo uma cultura evangélica do fracasso. Como se os cristão precisasse sempre ser o coitadinho, o pobrezinho, o fracassado. Isso não é assim. Deus nos chamou para grandes coisas! 
 Baixar mp3: 4shared mediafire
Baixar PDF: mediafire
Baixar Slides: mediafire
Baixar TADEL EXPRESS: mediafire

O Senhor tem grandes projetos para nossa vida. Jesus foi alguém incrivelmente bem sucedido. Seus discípulos deram continuidade a seu ministério. A Bíblia permanece até hoje como o livro mais lido do mundo e bilhões de pessoas estão sendo salvas... O inferno e a morte foram vencidos. Jesus, Paulo e Pedro, saíram andando sobre as águas, expelindo demônios, pregando em cidades pagas, morrendo e ressuscitando... Quer exemplo de pessoas melhor sucedidas que estas?
Quero te contar uma coisa que talvez você não saiba. Deus em um projeto maravilhoso, escolheu um homem, chamado Abraão para por meio dele introduzir o princípio da fé. Esse homem foi Abraão. E o Senhor deu a Abraão promessas maravilhosas, muito antes da lei de Moisés ser estabelecida. Agora, sabia que você é herdeiro dessas promessas? Quer dizer, é herdeiro caso você já tenha recebido Jesus em seu coração e confessado ele publicamente como Senhor e Salvador. Mas não se preocupe, caso você ainda não tenha feito isso, poderá fazer hoje mesmo. Vejamos:
E, se vocês são de Cristo, são descendência de Abraão e herdeiros segundo a promessa. Gálatas 3:29

Então somos herdeiros das promessas de Deus a Abraão. Pois bem. Quando descobrimos que temos direito a uma herança, precisamos descobrir do que se trata.

Farei de você um grande povo, e o abençoarei. Tornarei famoso o seu nome, e você será uma bênção. Abençoarei os que o abençoarem, e amaldiçoarei os que o amaldiçoarem; e por meio de você todos os povos da terra serão abençoados". Gênesis 12:2-3

Você é chamado em Jesus a ser um grande povo e abençoado. A ter seu nome famoso e ser uma bênção. Repare que primeiro fala em ser abençoado e depois em ser uma bênção. É desejo de Deus que vidas sejam abençoadas através de você!

"À sua descendência darei esta terra". Gênesis 12:7
Além disso, é desejo de Deus que venhamos a conquistar nossa terra. Não somente nós, mas também nossa descendência.

Eu o tornarei extremamente prolífero; de você farei nações e de você procederão reis. Estabelecerei a minha aliança como aliança eterna entre mim e você e os seus futuros descendentes, para ser o seu Deus e o Deus dos seus descendentes. Gênesis 17:6-7
De você sairão reis! A aleluia!

O Senhor sonha grandes coisas para ti! E a direção que recebemos é de neste culto falar sobre o que você é em Cristo para que o você creia que o Senhor tem grandes coisas para ti! Então durante esta semana, vamos orar e jejuar, fazer nossas células de uma forma memorial, orar muito em nossa vigília e no domingo falaremos sobre “Desfazendo as obras do diabo”. Depois, nos próximos 4 cultos estaremos falando sobre “Jesus que cura”.

Você não pode mais se conhecer segunda a carne. Algumas pessoas eu vejo que se sentem tão lixo que se metem em cada buraco. Acham que nunca vão ter um bom emprego por isso trabalham em qualquer lugar que não os valoriza e aonde nunca manifestarão seu máximo potencial. Pensam que não são dignos de se relacionar com uma pessoa de bem e por isso arrumam qualquer caco que lhe mostre interesse...

De modo que, de agora em diante, a ninguém mais consideramos do ponto de vista humano. Ainda que antes tenhamos considerado a Cristo dessa forma, agora já não o consideramos assim. 2 Co 5:16
Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas! 2 Coríntios 5:17.

Chega de ficar se achando o coitadinho, o ultimo o pobre coitado! Se você está em Cristo é nova Criatura! Pare de se olhar segundo a visão humana! Deus acredita em você, acredite você também. Eu vou repedir. 1° Deus acredita no teu potencial! Será que você não crê no poder transformador dele? 2° Creia em você! Creia que a obra de Deus em sua vida te capacitou para as grandes obras que o Senhor planejou para ti!

Diga para a pessoa ao lado: Você foi escolhido por Deus para grandes coisas! Agora diga: Eu fui escolhido pelo Senhor para coisas grandiosas! Aleluia! Pare de se olhar segundo a carne. Ficar se achando o incapaz, o pobre coitado é pecado! Pode parar com isso! Você agora é uma nova criatura, as coisas velhas já passaram! Deus tem o melhor pra ti! Aleluia. Creia nisso. Deus não quer uma ‘familiazinha’ para você,


O que a Bíblia diz que você é?
  Filho de Deus: Contudo, aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus. João 1:12
Interessante que a Bíblia nos passa a ideia de que fomos adotados ‘legalmente’ por Deus como filhos. Inclusive, os escritores do evangelho assim se referiram escrevendo a pessoas que viviam dentro de um mundo romano. Acontece que dentro da cultura e direito romanos, um pai poderia deserdar um filho biológico. Atém mesmo se dizia que não era bom dar a herança para um filho natural. Era lícito a um pai biológico punir severamente um filho, até mesmo com a morte se assim acha-se necessário. Poderia também deserda-lo. Porém, se ele adotasse um filho, não poderia deserda-lo. Entende o que acontece? Deus o pai deserdou Jesus e colocou sobre ele o castigo de morte por nossos pecados e nos adotou como filhos e filhos sendo temos direito à herança! O governo da terra está em nossas mãos! A vida eterna nos pertence!
Justiça de Deus: Deus tornou pecado por nós aquele que não tinha pecado, para que nele nos tornássemos justiça de Deus. Co 5:21.
Agora você é tão justo como Deus! Então não fique dando corda para Satanás. Tome posse dessa pessoa santa e justa que você é!
Poderoso: Digo-lhes a verdade: Aquele que crê em mim fará também as obras que tenho realizado. Fará coisas ainda maiores do que estas, porque eu estou indo para o Pai. João 14:12
Isso é realmente incrível. Quais obras Jesus praticou aqui na terra? Salvou vidas, libertou endemoninhados, curou cegos, surdos, mudos... Ressuscitou mortos, multiplicou pães e peixes... Deu ordens para árvores, nuvens e mares... Morreu na cruz e ao terceiro dia ressuscitou. Viveu uma vida santa e pura. Então, o que é impossível para nós? Interessantíssimo que Jesus disse “digo-lhes a verdade”. Parece que Jesus já sabia que algumas pessoas iriam duvidar. Amado você é chamado para realizar obras maiores do que essas? Tá esperando o que?
Quando chegar um enfermo em sua célula, cure ele! Caminhe sobre as águas, expulse demônios e viva em santidade porque Jesus não mente e ele disse que faríamos obras maiores do que as dele. Ou será que você não acredita em Jesus?

Feliz: Feliz o servo a quem o seu senhor encontrar fazendo assim quando voltar. Lc 12.43.
Haha! Eu sou feliz! Tenho certeza de que quando Jesus voltar irá me encontrar fazendo a sua obra. E você também, amém?
  De fato, não há como sermos felizes sem fazer a obra do Senhor. Se está te sentindo infeliz, talvez seja justamente porque ainda não está servindo. Lá na sua célula, pergunte o que você pode fazer! Disponha-se a trabalhar na obra do Senhor!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário isso nos ajudar a crescer!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...