Pense e Fale

Finalmente, irmãos, tudo o que for verdadeiro, tudo o que for nobre, tudo o que for correto, tudo o que for puro, tudo o que for amável, tudo o que for de boa fama, se houver algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas. Filipenses 4:8 NVI

Por que tantos cristãos tristes? Por que tantos cristãos em depressão? Desanimados? Sem fé? Porque estão desobedecendo este mandamento!

Baixar  a palavra em mp3: 4shared mediafire

Baixar power point: Pense e fale: pptx
Baixar: TADEL EXPRESS
Baixar louvores e testemunho em mp3: 4shared


“A pastor, isso aí é heresia, ‘pensamento positivo’.... Heresia nada, é mandamento, está na Bíblia! Deus não nos autorizou a encher a cabeça de pensamentos negativos!

Se você fica pensando em coisas ruins, negativas, fracassos, derrotas, tristezas e coisas que não deram certo, você está pecando por desobediência e deixando de experimentar a fé, a alegria e o triunfo que a obediência a este mandamento poderiam estar derramando sobre sua vida!

A boca fala do que está cheio o coração. Mt 12.34 NVI

O que você pensar, será o que vai falar e o que você falar será o que vai acontecer! Então se você ficar pensando coisas negativas, falará cosias negativas e sua vida será um fracasso! Se você obedecer a Bíblia e pensar em cosias boas, falará coisas boas e sua vida será um sucesso!

Como é feliz aquele que não segue o conselho dos ímpios, não imita a conduta dos pecadores, nem se assenta na roda dos zombadores! Salmos 1:1

Se você ficar dando ouvido a ‘roda dos zombadores’, a ‘roda de chimarrão com fofoca’ a ‘rodada de copo com bagacerisse’, olha, sua mente se encherá de maldade e suas palavras serão testemunhas contra você, trazendo desgraça, tristeza e até mesmo morte!

Mídia pessimista. Morte, desastres naturais, turbilhão na economia, escândalos em igrejas... Satanás quer que você ocupe o pensamento com tudo que é ruim, inútil, profano.
Do fruto de sua boca o homem desfruta coisas boas, mas o que os infiéis desejam é violência. Provérbios 13:2

A língua tem poder sobre a vida e sobre a morte; os que gostam de usá-la comerão do seu fruto. Provérbios 18:21

Se a minha boca tem poder sobre a morte e a vida, então vou liberar vida sobre mim é claro! Vou declarar que sou feliz, que tenho saúde, que sou próspero e tudo que eu colocar a mão certamente é um sucesso! Se minha boca pode declarar vida, eu vou ser uma ‘metralhadora’ de bênçãos! Se a fila do mercado estiver grande, vou abençoar o mercado para que ele prospere e consiga ter mais caixas e um atendimento mais ágil! Se faltar luz na cidade, vou abençoar a CEEE declarando sobre ela tanta bênção que melhorar nossa rede elétrica se tornará muito fácil!

Tiago 3 ensina que a língua é o leme que determina para onde ruma nossa vida. Sua vida será aquilo que você constantemente fala. É com a língua que você ‘dirige’ sua vida. Se tuas palavras forem más, satanás estará com a ‘direção’ na mão. Se as palavras forem corretas, o Espírito Santo te guiará!
Pais e mães: Muito cuidado com o que dizem para seus filhos. Muito cuidado na hora de escolher seus nomes!
O Senhor trocou o nome de Abraão, de Sara, de Jacó, de Pedro... O nome é uma palavra profética. Escolha com cuidado. Mas e se meu nome é ruim? Crie um novo significado para ele!

Davi com aproximadamente 17 anos matando leões, ursos e gigantes. Todos que estão aqui saberão que não é por espada ou por lança que o Senhor concede vitória; pois a batalha é do Senhor, e ele entregará todos vocês em nossas mãos. 1 Samuel 17:47 Fica claro que foi a fé de Davi em Gn 1.28 que o levou a pensar e depois falar: Já venci!
Jesus dava ordem as coisas. Falou com uma figueira, com o mar, com o vento e ainda disse que podemos ordenar os montes.
Mas quando você orar, vá para seu quarto, feche a porta e ore a seu Pai, que está no secreto. Então seu Pai, que vê no secreto, o recompensará. E quando orarem, não fiquem sempre repetindo a mesma coisa, como fazem os pagãos. Eles pensam que por muito falarem serão ouvidos. Mt 6:6-7
O que você tem falado de sua célula? De sua Igrejas? De seu discipulador ou discípulos? O que você tem falado de seu cônjuge? Das finanças de sua casa?
Mas eu lhes digo que, no dia do juízo, os homens haverão de dar conta de toda palavra inútil que tiverem falado. Pois por suas palavras você será absolvido, e por suas palavras será condenado. Mateus 12:36-37 NVI.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário isso nos ajudar a crescer!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...