A trindade Satânica

O Senhor nosso Deus Todo-Poderoso é Pai, Filho e Espírito Santo vivendo em uma unidade tão grande, tão perfeita que sendo três pessoas, igualmente são um único Deus. Desde os primeiros versículos da Bíblia, Helohim ali está, a célula protótipo de todas as nossas células, três pessoas em uma comunhão tão grande que são um.

 baixar mp3: mediafire 4shared
O Pai, o Filho e o Espírito Santo estão presentes desde a fundação do mundo, conforme vemos em Gn 1 e Jo 1. Jesus já existia antes da fundação do mundo. O Espírito Santo também. Não foram criados pelo Pai, na verdade, são um com ele e verdadeiramente eternos, pois Deus sempre existiu e criou todas as coisas. Inclusive criou a Terra, perfeita conforme Gn 1.1.
Em um princípio, a Trindade criou do nada os céus e a terra”.
No céu, um poderoso anjo, de uma categoria ímpar chamada “Querubim da Guarda Ungido”, denominado Lúcifer, ou seja, portador de Luz, resolveu enfrentar o Senhor e usurpar o lugar de Deus. Foi então que o Senhor ordenou que outro anjo de uma categoria especial, um Arcanjo chamado Miguel, reunisse seu exército e expulsasse do céu Lúcifer e seu exército, formado por um de cada três anjos que havia no céu e aderiram a sua rebelião. Miguel com seu exército expulsou Lúcifer e sua gangue fazendo-os cair por terra. Quando caiu na Terra, o agora chamado Satanás (adversário) ou Diabo (acusador) causou uma terrível destruição, aniquilando toda forma de vida, toda forma e ordem que existia na terra. Isso ocasionou no que hoje conhecemos como combustíveis fósseis que estão relacionados ao soterramento da vida na terra. Também explica o porque encontramos fósseis tão antigos, parecendo nem mesmo pertencerem a este mundo.
Porém a partir de Gn 1.2 vemos uma grande devastação e como o Senhor começa a recriar a terra. “A Terra porém, virou um amontoado caótico de trevas aterrorizantes...” Is 45.18 diz: “Pois assim diz o Senhor, que criou os céus, ele é Deus; que moldou a terra e a fez, ele a fundou; ele não a criou para estar vazia (um caos), mas a formou para ser habitada; ele diz: "Eu sou o Senhor, e não há nenhum outro”.
Ao longo dos anos, Satanás e seus demônios foram aprendendo como usar os homens de acordo com seus interesses, já que dos tais era a autoridade sobre a terra Gn 1.26, precisavam de autorização humana para intervir. Quando morava no céu, Lúcifer fez arder em seu coração o desejo ser deus. Agora na terra, faz de tudo para que os homens lhe adorem, pois assim sente-se um deus. Criou todo tipo de artimanha para que os homens viessem a adorá-lo, desde imagens de ‘divindades’ à seitas e sinais obscuros. Agora, além dos anjos caídos, os demônios, o Diabo conta também com seres humanos, muitos, que aderiram a sua rebelião. Essas pessoas aliadas com as trevas formam um poderoso centro de inteligência que tem arquitetado maneiras de preparar uma nova era, governada por Satanás. Estão desenvolvendo todo tipo de seitas, cultos, misticismos, ocultismos, racionalismos e também tecnologia. Sim tecnologia como nunca antes vista, capaz de modificar a genética de toda espécie de vida terrestre, inclusive a humana. Também tecnologia de ponta, para controlar milimetricamente a vida de cada ser humano, sabendo o que fazem e deixam de fazer. A cada dia, o projeto de Satanás se aperfeiçoe e se torna mais próximo de seu auge.
Graças a Deus, temos a Bíblia sagrada, que contém a revelação (apocalipse) destes planos malignos. É na Bíblia que os projetos do Diabo são revelados. Mas fique tranquilo, também nela o Julgamento de Deus e a vitória de Jesus também são narradas.
Sabedor de que Deus é perfeito, o Diabo diversas vezes busca imitar de forma deturpada as coisas do Senhor. Assim, está preparando uma trindade diabólica. Formada pela própria Besta, o Anticristo e o Falso Profeta. O que Deus Pai fez para resgatar a humanidade? Criou um povo, os Judeus e ensinou a eles as suas leis. De forma progressiva, enviou seu filho Jesus através deste povo para salvar todos quantos o recebessem.
O Diabo tem separado seu povo (1Jo 2.18; Jo 8.44). Pessoas envolvidas no mais profundo Satanismo (Ap 2.24), que tem aprendido a fundo as leis das trevas e se aprofundado cada vez mais em blasfêmia e profanação, geração após geração até o auge, onde o mais envolto em trevas, o mais perverso e sujo de todos homens: O Anticristo. Este, será o ápice da sociedade entre Satanás e os homens. Um homem com inteligência surpreendente, escolhido pelas nações para ser o governante global (Ap 13.1).
Mas quem convence as pessoas do pecado, da justiça e do juízo? Sim! O Espírito Santo de Deus Jo 16.7-8. E quem convence o mundo de que o Anticristo é um deus? O Falso Profeta (Ap 13.11ss). Mais uma imitação vagabunda de Satanás. Enquanto o Anticristo inicialmente se apresentará como um bom homem líder mundial, o Falso Profeta aos poucos irá introduzir o culto ao Anticristo! Os poderes místicos de Satanás serão manifestos através da trinca profana, fazendo até mesmo descer fogo do céu. Em uma fajuta semelhança, o Anticristo parecera ter sido mortalmente ferido e depois revivido. Perceba, nem todo sinal sobrenatural é de Deus! A este homem será feita uma imagem a qual o falso profeta dará vida para que todos a adorem. Todavia morrer carregando o castigo dos pecados da humanidade e ressuscitar vencendo o Diabo, a morte e o pecado só o único e original Jesus Cristo!
Ao longo dos anos as imagens usadas pelo Diabo para receber adoração evoluíram. De horrendas carrancas já vieram a ser pelos rostos humanos e de deuses passaram a chamar-se santos. Quem sabe, não será a imagem ‘viva’ da besta um robô ou software?
Fato é que para aqueles que não adorarem a imagem da Besta as coisas ficarão muito complicadas até chegar ao ponto em que todos deverão receber uma marca na testa ou na mão direita (Ap 13.16), como se marca um escravo ou boi de sua propriedade. Quem não possuir essa marca, será excluído do sistema econômico (Ap 13.17). Tal marca, representa um homem (6 número do homem) tornando-se um deus (3 representa Deus, 3 vezes o número 6.) e é 666. Alguns estudiosos sugerem que essa marca poderá ser um nanochip instalado sob a pele, uma espécie de cartão de crédito subcutâneo.

2 comentários:

Odaías Rocha disse...

Este blog é uma benção!

Sidinei Bühler Kauer disse...

Olá Odáias! Paz! Fico feliz em poder servir ao corpo de Cristo! Glorias a Deus!

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário isso nos ajudar a crescer!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...