quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Ei, Deus precisa de você

     Deus precisa de você! Polêmica, essa frase possui diversas formas de ser lida. Em certo sentido, Deus precisa de você. Ele precisava da rainha Ester para libertar o povo de Hebreu, esse era Seu plano. Essa era sua vontade original, usar aquela mulher. E se Ester recusasse? Então de outra forma Deus os livraria Ester 4.14.
     Ali Estava ela, na posição de rainha para intervir naquele momento. Você é insubstituível para Deus, no sentido de que só há um você e Ele te ama. Deus precisa de você, no sentido de que deseja te dar a honra de ser parte de seus feitos maravilhosos. Por outro lado, Ele é Senhor sobre céus e terra e o que Ele determinou antes da fundação do mundo vai se cumprir com ou sem você.
     Por que então fazer birra? Deixe o propósito do Senhor para sua vida se cumprir! Pare de bancar o teimoso, o Jonas relutante.
    Não sei, não estava querendo escrever hoje. Mas sabe lá se não é pra esse momento que tenho o blog? Para te dizer: NÃO DESISTA, VÁ EM FRENTE, VOCÊ É PRECIOSO, O SENHOR ESTÁ TE DANDO MAIS UMA CHANCE. Então pare de reclamar, levante-se e deixe Ele te usar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário isso nos ajudar a crescer!