sábado, 24 de dezembro de 2011

Um Menino Nasceu

      Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; o governo está sobre seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz. Isaías 9.6.
      Um menino nos nasceu. Jesus, filho de Deus, decidiu antes mesmo de criar o mundo que viria a terra para nos salvar. Mas para que Ele te salve você precisa admitir que precisa de salvação: Eu preciso de salvação. Você precisa? Assim, o Espírito Santo de Deus inspirou o profeta Isaías para escrever este texto 700 anos antes de Cristo vir para a terra. O Espírito Santo de Deus age na vida uma jovem noiva de José, descendente de Davi, para também cumprir as escrituras.
      Assim, nosso Deus todo poderoso assume a fragilidade de uma criança e expõe-se a esse mundo contaminado pelos males dos nossos pecados. Ele cresce e começa a nos ensinar. Sendo maravilhoso e conselheiro as palavras de Jesus são tudo que existe de melhor e 100% correto. Da mesma forma como 700 anos atrás Ele avisou que viria como menino, há 2000 anos nos informou que virá buscar para a Eternidade os que estiverem fiéis!
Por que Pai da Eternidade? Porque somente através de Jesus existe salvação! Não há outro caminho para uma vida feliz nessa terra! Não há! E se é impossível ser feliz sem Jesus já aqui nessa terra, ainda mais no por vir!
      Príncipe da paz porque ele definitivamente derrotou Satanás e o Reino das trevas e aqueles que se tornarem seus seguidores fiéis terão a paz eterna!
Nem sempre o natal foi uma festa cristã, mas já que hoje é não permitamos que se perca esse sentido, se é que já não se perdeu.
      É tempo de comemorar, que o Filho de Deus abdicou de seu poder divino para nascer como homem, viveu nessa terra e suportou todo tipo de tentação e sofrimento no teu lugar para hoje poder te oferecer vida verdadeira!
    JESUS não é uma brincadeira, Jesus é REAL e ele realmente transforma a vida daqueles que abrem seus corações!
     Você pode conversar com Jesus agora mesmo! Pode pedir que Ele te salve, mude a história da sua vida. Que nesse natal, Jesus nasça em teu coração. Que nesse natal, uma família feliz surja em tua casa. Creia, JESUS É REAL, fale com Ele! Faça sua oração enquanto ouve a música abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário isso nos ajudar a crescer!