segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Uma condição para 7 bênçãos

 Se estivermos em fidelidade aos princípios estabelecidos na Palavra podermos usufruir das tantas bênçãos disponíveis a nós.

Baixar mp3: mediafire 4shared


1. Uma vida próspera e bem sucedida: Js 1.8. Condicional: Não cessar de falar da palavra de Deus, meditar nela dia e noite e ter cuidado de fazer conforme tudo que nela está escrito.
Não diz “não cesses de pensar” ou “não cesses de ler” porém “não cesses de falar”! Falar! Você precisa falar das escrituras! A cada decisão, a cada momento, diante de cada cosia bela e boa, falar a Palavra de Deus! A pergunta deve ser: “O que a Palavra de Deus diz sobre isso?” a resposta. Pv 16.1-3 O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do Senhor”.
Tem muitas coisas que você pergunta ao Senhor e parece que Ele não responde. Mas a resposta já está na Palavra!

2. Para ter vida longa e as coisas irem bem: Dt 5.16.  Condicional: Honrar pai e mãe. Uma vida longa e boa para aquelas pessoas que respeitam seus pais, que os tratam com dignidade, que não permitem que eles passem necessidade, que não os envergonham pelo seu modo de vida. Que os auxiliam!

3. Vigor e sucesso: Sl 1. Condicional: Não andar segundo o conselho dos ímpios, não se deter no caminho dos pecadores, não se assentar na roda dos escarnecedores. Ter prazer na Palavra e meditar nela!
Meu irmão, o que é isso? Fugir do conselho dos ímpios e ter prazer de fazer aquilo que a Palavra do Senhor diz! Só um milagre pra conseguirmos isso! Eu creio em milagres! É tão fácil ir pelo conselho dos ímpios. Problemas em casa? ‘Separe’, diz o ímpio! Mas a Palavra diz ‘reconcilie’! Problemas financeiros, o ímpio diz ‘sonegue’ já a Palavra diz ‘dê’! Problemas com os filhos, o mundo diz ‘é assim mesmo’, porém a Palavra diz que ‘você e sua casa servirão ao senhor’, diz ‘crê no Senhor Jesus e será salvo tu e tua casa! Aleluiaaaa.

4. Transformar vales áridos em mananciais, ter o favor de Deus e o Senhor como seu sol e escudo. Sl 84. Condicional: AMAR E SER FIEL NO CONGREGAR! Incrivelmente este salmo nos ensina que aqueles que amam o Senhor e ama congregar tem a Bênção do Senhor de uma forma muito especial! O Sol, fonte inesgotável de recursos e força! Escudo: O Senhor como teu protetor aleluia! A provisão do Senhor está sobre ti! O poder para transformar a realidade ao seu redor está sobre você! Não sou eu que estou dizendo é a palavra! Use sua boca para declarar o que a Palavra diz!

5. Uma família feliz. Sl 128. Condicional: Temer ao Senhor e andar em seus caminhos. A palavra de Deus GARANTE que aquele que teme ao Senhor e anda em seus caminhos terá uma família abençoada! Se sua família está um caos, tema ao Senhor, ande em todos os seus caminhos e tenha fé de que as coisas vão mudar! Ow Glórias! A PALAVRA GANTE A TUA FELICIDADE! Basta temer ao Senhor e andar em seus caminhos!

6. Bênção Financeira: Ml 3.9-12. Condicional: Ser fiel nos dízimos e nas ofertas. Irmão, Deus deseja te abençoar financeiramente. Que você vá bem nas suas finanças que as pessoas olhem e vejam que coisas vão bem! Ele deseja repreender toda atuação de Satanás contra as tuas finanças! Creia na Palavra, traga suas primícias.

7. Paz e sustento nos tempos da adversidade. Je 17. 5-8. Condicional: Confiar no Senhor e ter sua esperança no Senhor! A como isso é difícil! Que triste tendência que temos de confiar em nosso braço! Quer um exemplo. Trabalhar 7 dias por semana. Um dia da semana deve ser dedicado ao descanso e a buscar ao Senhor! Trabalhar 7 dias por semana é confiar em si mesmo! Quer outro exemplo: Fazer mil planos sem consultar ao Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário isso nos ajudar a crescer!