sexta-feira, 4 de março de 2011

Essênci(all)

Existe apenas uma porta,
Uma porta pela qual posso escapar da religião.
Esta porta se chama Jesus,
O dono de meu coração.

Meus neurônios dançam em minha mente,
Buscando um sentido para a palavra “crente”.

Não quero mais a folia do diabo
Que é a religião opressora.
Deixo isso de lado
Renasço como nova pessoa.

Não tenho nada que possa perder
E nada para ganhar
mais precioso do que já recebi;
O privilégio de Jesus me amar.

E nestes versos me despeço
De tentar corrigir o vaso
Que Jesus já quebrou a muito
E com este amado me caso!

Vem Jesus, vem me ensinar.
Vem Senhor, minha mente purificar.
O calor de tua presença
Congelar minha maldade.

O frio de tua presença
Queimar minha iniquidade.
Obrigado Jesus
Para sempre,
minha Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário isso nos ajudar a crescer!