quinta-feira, 31 de março de 2011

deusinhos e o fim do mundo

       Imagine um lugar onde você pode fazer absolutamente tudo que quiser e desejar e ainda não sentir peso algum na consciência. Agora, imagine que não apenas pode fazer tudo que desejar como também que tem poder para fazer qualquer coisa. Não mais regras de fé ou uma moral antiga, porém a sua consciência lhe dirige e a todos ao seu redor. Conseguiu? O que achou disso, legal? Em caso de afirmativa, prazer, meu no é Sidinei. Não precisa dizer o seu. Já te conheço, seu nome é Diabo!
Um ditador que oprime pelo medo, barganha e pseudo-liberalismo, um Capeta. Num mundo de semi-deuses, não me assusta que vivamos em guerra. Reis se levantam contra reis. Sejam estes líderes de nações ou simplesmente de movimentos ou ainda e infelizmente, líderes de guetos religiosos, sejam evangélicos, católicos, espíritas, muçulmanos...
Os ditadores deste século são muito diferentes do Senhor dos Senhores, Jesus Cristo. Pois Ele sendo Deus, veio em forma de  homem e nos ensinou que em Reino é regido pelo amor.
Em uma sociedade onde se pode fazer tudo que se quer, onde a “busca da felicidade” é respeitada não importando o caminho que supostamente leve até ela, os próximos e progressivos passos serão: Liberação e aprovação de tudo que a Palavra de Deus condena e perseguição aos seguidores de Jesus. Muito disso, por culpa de tantos falsos cristãos infiltrados em nosso meio. Praga que começou em meados de 325 d.C. quando ser cristão se tornou algo secularmente vantajoso, ou melhor, “infernalmente confortável”.
E não cometam o erro de fazer imagens para adorar. Não façam nenhuma imagem que sirva de ídolo, seja em forma de homem, ou de mulher. Dt 4.16 NTLH
Muitos começar a negar a existência de Deus ou dizer que Jesus foi apenas um homem. Nem mais dizem que foi um homem bom, porém, o chamam de preconceituoso. Uma sociedade sem limites é uma sociedade que se autodestruirá. Os valores estão sendo invertidos e as regras quebradas. Dizemos “a Bíblia diz” e somos chamados de preconceituosos. E quando nos agridem com milhares de palavrões e blasfemam contra o Senhor todos dizem que “merecemos”. Alguns cedem à pressão e inventam um deus diferente, um deus que não é Onipotente, Onisciente e Onipresente.
 Aleluia Jesus, eu creio em Ti e sei que tudo estás vendo (Pv 15.3). Os cristãos são o povo mais perseguido e discriminado do mundo. Somos chamados de loucos, burros e antiquados. Cada vez mais as próprias leis se levantam contra nós. Mas venceremos o ódio com o amor. Venceremos as agressões, anunciando o Evangelho aos que nos perseguem. Se você é um destes, quero dizer que Jesus te ama e te oferece o perdão. Pare de lutar contra o Senhor que vive, reina e virá buscar sua Igreja.

Um comentário:

Olá! Deixe aqui seu comentário isso nos ajudar a crescer!