domingo, 2 de janeiro de 2011

A cobra e o periquito

     Ele não era bonito e não fazia nada que me estimulasse a cuidá-lo. Um simples periquito na gaiola.
Certo dia, o bichinho estava lá, em sua vidinha sem sentido, dando uns pulinho e pequenos voos, até que uma esperta cobra entre dentro de sua gaiola e em um piscar de olhos eu não tinha mais periquito!
Quantos cristãos estão vivendo suas vidinhas sem sentido, dentro de suas gaiolinhas eclesiásticas, prestes a serem devorados pela serpente? Religião além de não salvar, não protegem. Além de não te permitir voar, não são barreiras para a entrada do inimigo.
A grande serpente tem andado solta dentro de algumas religiões, comendo os pobres pássaros que vivem suas vidinhas inúteis pensando que ‘estar’ na igreja irá resolver todos os seus problemas e que ‘dentro’ o maligno não irá atingi-la! Mentira, a serpente entra na gaiola! E digo mais, se sua religião é uma gaiola que não te permite voar ela é uma arapuca de Satanás!
Você nasceu para voar, para ganhar vidas, para glorificar o nome de Jesus! Leia a Bíblia, grite aleluia! Pregue o evangelho! Quanto melhor canta, mais valioso é o pássaro!
Eu já estive em uma gaiola, em uma religião que não me permitia ser batizado nas águas, saí dela antes que a serpente me pegasse! Em que gaiola você está hoje? Se o lugar onde você busca o sobrenatural, o divino, não passa de uma gaiola, saia daí, porque o diabo está em tal lugar. Venha para a Igreja! A Igreja não é uma gaiola, somos livres para voar, pregar o evangelho, louvar ao Senhor. Somos o povo que não tem medo, nem mesmo da morte, pois Jesus já nos deu a vida. Somos o povo que não fica louco correndo atrás de dinheiro, pois o lugar para onde vamos já possui ruas de ouro... Nosso tesouro maior é a salvação em Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário isso nos ajudar a crescer!