terça-feira, 26 de outubro de 2010

Mulheres e aviões.

Nesse momento em que escrevo, acabo de presenciar três jatos da FAB passando sobre mim. Eles me lembram muito as mulheres. Explico por que.
   1.      Eles passaram em trio, igualzinho às mulheres quando vão ao banheiro.
    2.    Eles são guerreiros, assim como elas!
    3.    São lindos, maravilhosos. Deixam-nos de boca aberta e nos fazem sonhar. Assim como elas...
4.    Raros são os homens que compreendem como eles funcionam. Exigem muita técnica, dedicação, agilidade e paciência. Da mesma maneira é com elas...
5.     São caríssimos, valem literalmente milhões! E gastam, gastam muito! Não, isso não tem nada a ver com elas. Certo?
6.    São rápidos. Quando ouvimos seu barulho já estão chegando no destino. Não lembra aquela vez em que sua esposa ou namorada disse: “Amor o que você acha...” e quando termina de ouvi-la ela não só te convenceu a realizar algo como mostra o projeto já executado?
7.     Por fim, todo homem gostaria de ter um só para si, voar por onde bem entendesse com ele, ir até os céus em manobras fantásticas e a sós com ele ser feliz esquecendo-se de todos lá em baixo por alguns instantes! Também precisamos admitir que cada um de nós lá no fundo, deseja uma esposa com quem subir aos céus da felicidade e esquecer-se por instantes de todos os outros desenhando nas nuvens poesias de amor. Até que os dois se confundam e enfim sejam um só, cada dia mais perto do céu, até enfim lá chegar!

Um comentário:

  1. Oi Sidinei,
    cara gostei da comparação. Muito Feliz.
    Dá até vontade de decolar...
    haha

    abração!

    Jean

    ResponderExcluir

Olá! Deixe aqui seu comentário isso nos ajudar a crescer!