sábado, 14 de agosto de 2010

Saco de Dormir

Olá meus amados irmãos. Boa tarde.  PAZ! 
Olha, Deus tem nos abençoado com uma linda e ótima visão e preciso compartilhar com vocês.
Vejam as fotos anexas.  Eu aprendi com uma irmã, já idosa, que vive aqui perto de casa, a fazer um SACO DE DORMIR de jornal velho e plástico.  Uma beleza!!!  Ele esquenta e mantem a pessoa aquecida no inverno.  O custo e muito baixo.  Menos de um Dólar cada saco de dormir.  O necessário e: jornal velho, plástico, uma tesoura, fita de colar e vontade de trabalhar. 
Eu já fui lá na Jocum esta semana e passei a visão para o pessoal lá.  Hoje pela manha já começamos a ensinar os desempregados a fazerem os sacos em casa e amanha vamos ensinar lá em Uitenhage também.   Acredito que para o próximo inverno vamos ter um estoque bem grande de sacos de dormir para distribuir para os mendigos, órfãs e demais. 
Queridos, estejam orando conosco, pois já neste fim de semana, aproveitando o frio que esta fazendo neste mês de Agosto, queremos fabricar uns 500 sacos de dormir.  Já estamos recolhendo jornais por todos os cantos da cidade e queremos envolver a família e os irmãos neste projeto. 
Precisamos apenas de alguns recursos para a compra do plástico para estas primeiras 500 unidades.   Veja o modelo nas fotos!!! 
Grande abraço e Deus abençoe vocês com um ótimo fim de semana. 
Forte abraço, Silmar Wilbert. 
PS.... Para qualquer ajuda, podem usar a conta do Banco do Brasil. Ag.: 2813 - 4    Conta Corrente: 803214 – 9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário isso nos ajudar a crescer!