segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Fora nuvem!



Essa noite o Senhor me chamou para conversar lá fora, no quintal. Quando cheguei lá, posicionei minha cadeira e sentei. Mas senti-me incomodado, como se aquele não fosse o lugar certo para sentar. E fui pulando de lugar em lugar até que... Deu certo, parecia que aquele era o lugar que eu deveria sentar-me. Comecei a orar e de repente me deparei com a lua. Ela não estava aparecendo muito bem por causa das nuvens que a encobriam em parte. Então eu disse a Deus: “Éh Senhor, assim como o fato dessas nuvens estarem encobrindo a lua, não quer dizer que ela não exista ou que eu não esteja sendo influenciado por ela (campo magnético). Da mesma maneira, meus pecados encobrem o seu rosto (Is 59.2), mas o Senhor continua existindo e eu continuo debaixo de sua influência”. Continuei orando mais um tempo e depois as nuvens saíram da frente da lua e vi seu lindo brilho por alguns instantes. Foi quando uma fina nuvem passou na frente dela, e o desenho da nuvem deformava a visão que eu tinha da lua. Eu disse ao Senhor: “Éh Senhor, assim como essa nuvem faz a lua parecer brava, assim meus pecados me fazem ter uma ideia destorcida de quem o Senhor de fato é...” Continuei orando e orando e descobrindo em Deus quais eram esses pecados, me arrependendo e pedindo perdão por eles. Quando terminei minha confissão em lágrimas, levantei os olhos ao céu e vi a lua brilhar linda, sem nenhuma nuvem ao redor e o Senhor disse: “Filho, eu dissipei os seus pecados!”.
Com meus olhos eu enxergava a lua. E com meu coração ao Senhor. Atirei-me com lágrimas e risos de joelhos no chão e agradeci ao Meu Deus... ALELUIA!
Meu amado, quais as nuvens que tem te feito ter uma imagem destorcida de Jesus? Ele ainda está aqui, ele ainda está te atraindo, te chamando para Ele, te chamando para vida! Não deixe que a nuvem dos teus pecados te faça pensar que a escuridão tomou conta de sua vida, o menor sopro do Papai e as nuvens se dissiparão de sua vida! Amado, Cristo morreu por ti para que seus pecados fossem perdoados... Olhe para Jesus, ele já encheu os pulmões, peça pra ele soprar as nuvens, peça! JESUS TE AMA!
Obs.: O Espírito Santo é chamado muitas vezes no NT (Gr.) de “vento”.

3 comentários:

  1. Mano,...texto lindo! me emocionei!

    ResponderExcluir
  2. Ow mana, obrigado por suas frequentes visitas e pelo apoio que tem dado! Glórias a Jesus!

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante do texto! Terminei de escrever o meu agora sobre o que eu Senhor falou comigo ao olhar a lua e as nuvens e vim atrás de uma imagem pra pôr no blog...aí achei a imagem do seu blog e juntamente um texto abençoado.
    Que Deus te abençoe sempre.

    Bia Aragão
    www.biaaragao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Deixe aqui seu comentário isso nos ajudar a crescer!