terça-feira, 14 de julho de 2009

Evangelizar ou morrer!

Sidinei Bühler Kauer


Para mim é mais fácil crer em predestinação, do que em livre-arbítrio, pois sei da minha incapacidade de receber Jesus. Mas a morte na cruz transformou a minha incapacidade em capacidade! Na morte na cruz Ele recebeu toda a humanidade para que alguns humanos o pudessem receber! Os braços de Jesus esticados e desconjuntados na cruz foram para abraçar todo o mundo (Jo 3.16). PARA ABRAÇAR VOCÊ!



Download: 4shared ou mediafire

Rm 10.9 diz: “Se, com a tua boca, confessares Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.”
Uma boca que confessa Jesus como Senhor não é uma boca que pronuncia “Jesus é o Senhor”! É muito mais que isso! TODO O SEU FALAR PRECISA SER UMA CONFISSÃO DE QUE JESUS É SEU SENHOR! Crer que Deus Pai o ressuscitou dos mortos não é apenas acreditar que Jesus ressuscitou, mas estar pronto para morrer pelo evangelho crendo que da mesma forma você será ressuscitado!
Você crê no evangelho? Ainda quer crer em Jesus?
Qual o sentido de viver se não for ganhar vidas? Para que me presta estar vivo e estar aqui nessa terra corrompida pelo pecado, cheia de doenças, de misérias, de crises, de morte, de pobreza, de lutas... Para que serve essa vida? Para que continuar nesse mundo se o céu é bem melhor e me aguarda? Fp 1.12 ´ Pois para mim viver é Cristo, e morrer é lucro.” Se na for para ganhar almas, então que eu morra hoje mesmo! Se eu não puder ganhar almas para Cristo então quero morrer agora mesmo a fim de que a minha própria vida não se perca nesse mundo de corrupção! Se não for para evangelizar, não temos sentido algum de existir! A partir do momento que você recebe Jesus de verdade, a partir do momento que você verdadeiramente se converte aos caminhos de Cristo, o único sentido de continuar nessa terra é evangelizar!
Dizemos “venha o teu Reino”, mas dizemos para quem? Porque o reino que pedimos e queremos implantar nessa terra é reino de qualquer um, menos o reino de Deus, porque se fosse reino de Deus seria do jeito d’Ele e não do nosso! Eu não quero esse reino! Eu quero o Reino d’Ele!
Levou-o ainda o diabo a um monte muito alto, mostrou-lhe todos os reinos do mundo e a glória deles 9e lhe disse: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares. 10Então, Jesus lhe ordenou: Retira-te, Satanás, porque está escrito:
Ao Senhor, teu Deus, adorarás, e só a ele darás culto.” Mt 4.8-10
Cada vez que buscamos outro reino que não é o Reino de Deus, estamos cometendo o pecado de idolatria!
Eu não quero os reinos dessa terra! Se é para ter uma igreja grande só para aparecer na televisão e dizer que “minha igreja” tem gente rica, tem cultura, está em vários canais. Eu não quero esse reino!
Se é para dizermos que essa igreja tem “status”, tem nome e é respeitada, EU NÃO QUERO ESSE REINO!
Eu quero é o Reino de Deus! VENHA A NÓS O TEU REINO SENHOR! Quando o Reino de Deus vem as coisas mudam! Porque passamos a viver como loucos para essa sociedade! 1Co 1.18-25
O primeiro passa para um avivamento não é orar por ele! O primeiro passo para um avivamento é orar pela sua morte! Porque enquanto você achar que está tudo bem não existe necessidade de avivamento!

Sidinei Bühler Kauer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário isso nos ajudar a crescer!